Tudo Perfeito
Ver Todos






Visão

Ensinar a aprender e atender às necessidades da aprendizagem, de forma personalizada de acordo com cada aluno.

Missão

Promover o desenvolvimento profissional, cultural e social de todos, através do curso de inglês é composto de 144 horas, que podem ser completadas de acordo com o seu planejamento.

Trabalhe Conosco

Nossa metodologia foi pensada para o povo brasileiro e é focada num aprendizado rápido e completo através de 144 horas.

Home | Trabalhe Conosco

Agora você pode escolher entre trabalhar em uma de nossas unidades em todo Brasil ou ter seu próprio negócio sendo um franqueado de sucesso da GLOBISH em sua cidade. Nós vamos te mostrar que seu sonho pode ser tornar realidade com um pequeno investimento e disposição para o trabalho. Já são muitos franqueados de sucesso e na maioria deles pessoas da área de ensino de idiomas assim como você. Leia o texto abaixo e tome a decisão que irá mudar sua vida para melhor!

O Mercado

Atualmente o numero de pessoas que já tentaram aprender a falar em Inglês é maior do que o numero das pessoas que não tentaram. Estima-se que 3 milhões de pessoas estudem Inglês atualmente no País, mas que 28 milhões já estudaram e abandonaram o estudo, frustradas com a falta de resultado.

O Potencial

Nossa filosofia é ensinar o GLOBISH, o Inglês Global, através de 1.500 palavras com regras e gramática simples, sentenças curtas e objetivas de forma a possibilitar a comunicação rápida em Inglês entre os povos de todo o mundo.

Expansão da Fale Globish em todo o país

Somos uma rede de franquias de ensino de idiomas com expansão em todo o país e temos oportunidades de trabalho e de crescimento que atendem a diversos perfis de profissionais.
Se você chegou até aqui, poderá escolher entre duas opções:

SEJA UM PROFESSOR

e preencha seu currículo. Ele será disponibilizado para os nossos franqueados de sua região.

SEJA UM FRANQUEADO

e descubra como nossa operação irá mudar a sua vida para melhor, trazendo-lhe satisfação pessoal, profissional e financeira.